Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

Tio e sobrinho morrem eletrocutados na zona rural em Itaju

Fonte: Plantão de Polícia

13 de Jun 2020 - 23h:32 Créditos: Plantão de Polícia/Luiz Monteiro, com Rádio Clube de Bariri
Crédito: Reprodução Rádio Clube de Bariri

De acordo com as informações da Rádio Clube de Bariri, o tio, o sobrinho e o pai dele, trabalhavam em uma propriedade rural quando foram atingidos pela descarga elétrica.

Dois Homens, tio e sobrinho, morreram eletrocutados na tarde do sábado (13) depois que receberam uma descarga elétrica enquanto construíam uma cerca, em uma propriedade rural, em Itaju, na região de Bariri.

?De acordo com as informações divulgadas pela Divisão de Jornalismo da Rádio Clube de Bariri, o tio, Valdecir Benedito Mendes, de 46 anos e o sobrinho, Clayton Leme da Silva, de 28, além do pai dele, José Carlos Leme da Silva, de 64 anos, instalavam uma cerca na

propriedade rural, quando acidentalmente, uma barra de ferro que usavam para demarcar a divisa, no local onde a cerca seria instalada,  bateu na fiação da rede elétrica, disparando a descarga que atingiu os três. 

?Socorridos por um cunhado, Valdecir Benedito, Clayton e o pai dele, José Carlos foram rapidamente conduzidos a um atendimento médico em Ibitinga. Contudo, embora o esforço da equipe médica, tio e sobrinho morreram durante os primeiros socorros. José Carlos Leme da Silva. atingido em menor grau, com queimaduras produzidas pelo choque, recebeu atendimento médico e é mantido internado em recuperação. De acordo com a notícia divulgada pela 
Rádio Clube,Clayton era morador de Bariri. Já o tio dele, Valdecir Benedito residia em Ibitinga.

?A Polícia Civil foi informada,  determinou, além da elaboração do Boletim de Ocorrência, ainda a abertura do inquérito Policial para apurar o acidente. Testemunhas passarão a ser ouvidas no transcorrer da próxima semana. 


A REPORTAGEM ESTÁ NO PLANTÃO DE POLÍCIA

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias