Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Polícia Civil encerra a operação 'Cerberus' em Jaú e resulta na prisão de 13 pessoas

.

13 de Set 2020 - 14h:07 Créditos: JC Net
Crédito: Divulgação/Policia Civil

Com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4) e Delegacia Seccional de Polícia de Jaú, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Jaú realizaram nesta semana operação visando ao cumprimento de mandados de busca e prisão relativos a crimes de tráfico, associação para o tráfico, roubos, latrocínios e homicídios. Os trabalhos, encerrados na quinta-feira (10), resultaram na prisão de 13 pessoas e na apreensão de uma arma de fogo, munições e cerca de um quilo de maconha.

Todos os mandados estavam vinculados a investigações realizadas pelas delegacias especializadas de Jaú. Durante as diligências, 35 pessoas foram abordadas e 15 veículos e sete estabelecimentos comerciais foram vistoriados. Ao todo, 13 pessoas foram presas, cinco delas em flagrante, informa a Polícia Civil em nota.

"Um homem foi surpreendido na posse de uma porção bruta de maconha e de uma pistola calibre .380 e 29 munições intactas. Outras três pessoas na prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, por fim, um homem foi preso, também em flagrante, por roubo", cita a nota.

"Dois homens foram capturados em razão de prisões temporárias, um pela provável prática de crime de latrocínio e o outro por roubo. Outras seis pessoas foram capturadas em razão de prisões preventivas. Além das prisões, as diligências realizadas permitiram a continuidade de outras investigações por parte das equipes das delegacias especializadas de Jaú".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias