Menu
Quinta, 25 de fevereiro de 2021

Comércio central de Jaú volta ao horário normal o dia todo inclusive ao sábado

.

13 de Out 2020 - 09h:24 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A fase de restrições de horário de funcionamento já ficou para trás. A partir desta quarta-feira, o comércio de Jaú voltará a abrir no horário normal praticado antes da quarentena. As lojas vão abrir das 9h às 18h de segunda a sexta-feira e das 9h às 17h aos sábados. 

Apesar da volta à rotina de horário, a rotina de atendimento ainda não vai ser a mesma pré-pandemia, tendo em vista que continuam sendo adotadas as medidas de segurança e de higiene.As normas de higiene das autoridades de saúde continuam valendo.

Essa nova mudança do horário, praticamente voltando à normalidade, faz parte da retomada da economia da cidade e segue a nova atualização do Plano São Paulo, divulgado na última sexta-feira pelo governo do Estado.

De acordo com o Sincomércio, a entidade considera as novas diretrizes do Plano SP e a ausência de um decreto municipal regulamentando. No vácuo da Prefeitura, Sincomércio toma a decisão de ampliar o horário por conta própria.

Mas ressalta que ainda é necessária a manutenção do protocolo de distanciamento, limite de pessoas por estabelecimentos, entre outras medidas para evitar o contágio e transmissão do coronavírus. O mês de setembro teve recorde de novos casos de covid na cidade e o mês de outubro segue a mesma tendência de alta, com cerca de 30 novas confirmações por dia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias