Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Peru x Brasil fora da Globo: saiba como assistir ao jogo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Partida será transmitida pelo EI Plus, serviço de streaming do Esporte Interativo. Veja como acessar.

13 de Out 2020 - 16h:48 Créditos: CBF News e MSN
Crédito: CBF News

A Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira (13), às 21h. Pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, o Brasil enfrenta o Peru, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima. A partida terá transmissão no país pelo EI Plus, plataforma de streaming dos canais Esporte Interativo. Para assistir ao jogo, será necessário ter uma assinatura do Esporte Interativo Plus, com pacotes a partir de R$ 19,90 por mês. Para fazer a assinatura, é preciso entrar no site da plataforma: https://www.eiplus.com.br/. A partida poderá ser assistida neste próprio endereço ou pelo aplicativo do EI Plus, disponível para iOs e Android.


Brasil fica fora da grade da Globo pela primeira vez desde 2017

(fonte: /www.msn.com)

Pela primeira vez desde 2017 a Globo não irá transmitir um jogo da seleção brasileira. Mesmo que tenha tentando até o último momento um acordo com a Mediapro, agência detentora dos direitos das partidas de oito federações nacionais sul-americanas, o duelo desta terça-feira, contra o Peru, pela segunda rodada das eliminatórias da Copa do Mundo, está fora da grade tanto da emissora em TV aberta como do SporTV.

Na segunda-feira, a Globo já enviou um comunicado interno aos seus funcionários confirmando o fim das negociações e deixando claro que sequer enviará uma equipe de profissionais a Lima. Assim, para montar suas reportagens, o grupo irá utilizar material fornecido pela CBF TV, muito embora ainda tente um acerto para adquirir os melhores momentos em alta definição. Como ficou sem os direitos do embate, qualquer programa só poderá apresentar, no máximo, três minutos de imagem de campo.

Por enquanto, o maior grupo de comunicação do Brasil só tem a possibilidade de transmitir os jogos do Brasil como mandante. No entanto, mantém negociações para que, no restante das eliminatórias, esta situação não se repita. A Globo vai exibir normalmente um capítulo da novela A Força do Querer, entrando na sequência a série Sob Pressão: Plantão Covid. Já o SporTV mostrará a Série B do Campeonato Brasileiro. 

O jogo do Brasil, com narração em português, estará disponível somente no serviço de streaming (pago) do EI Plus ou do pacote UOL Esporte Clube.  

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias