Menu
Sábado, 16 de outubro de 2021

Prédio de fábrica de massas em demolição: trabalho começou no feriado e prossegue nesta semana

Rua Amaral Gurgel segue interditada por prazo indeterminado

13 de Out 2021 - 09h:50 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução da página Magesto do Vem Pra Rua

O prédio da antiga fábrica de massas Mazzei, cuja parede veio abaixo no fim de setembro e matou um cidadão que passava pela rua Amaral Gurgel, começou a ser demolido mais de duas semanas do prazo previsto inicialmente pela Defesa Civil de Jahu. Os trabalhos tiveram Início do feriado do dia 12 e prosseguem nesta semana.

Máquina de grande porte e equipamento de demolição foram contratados para executar o serviço. Na terça-feira o trabalho inicial consistiu na retiradas dos entulhos do dia da queda e do caminhão atingido pelo paredão – o veículo foi colocado logo à frente para permitir o trânsito da máquina. No período da tarde parte do paredão que tinha resistido ao desmoronamento foi derrubado.

REVEJA NOTÍCIA DA QUEDA DO PAREDÃO

Nesta quarta outra parte começou a ser derrubada, inclusive as paredes mais baixas. A informação é que o prédio será demolido por questões de segurança. Não há informação do prazo para concluir o serviço. O que se sabe é que a rua Amaral Gurgel continua interditada por tempo indeterminado, aumentando em mais de 600 metros o desvio de quem passa pela via.

O JAUMAIS passou pelo local antes das 8h. VEJA VÍDEO.

Depois a página MAGESTO DO VEM PRA RUA transmitiu ao vivo, na qual esta cena acima de operário saindo do equipamento e subindo do paredão sem a devida proteção.


FOTOS: PAULO CÉSAR GRANGE / JAUMAIS
FOTOS: PAULO CÉSAR GRANGE / JAUMAIS
FOTOS: PAULO CÉSAR GRANGE / JAUMAIS

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias