Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mulher dá à luz dentro de viatura da Polícia Militar

Ação aconteceu no momento que os policiais tentavam socorrê-la ao hospital

13 de Dez 2020 - 11h:47 Créditos: Assessoria, GSP
Crédito: .

A Polícia Militar auxiliou o nascimento de mais uma criança na quarta-feira (8). A ação aconteceu no momento que uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) socorria uma gestante em trabalho de parto para o Hospital Geral do Grajaú, na zona sul da Capital.

Os soldados Roger José da Silva e Orani Magalhães Júnior realizavam patrulhamento, quando foram acionados por um homem pedindo ajuda à sua companheira, que estava grávida e prestes a dar à luz em sua residência, na Travessa Pau Santo, no Jardim Toca.

“Chegando no local, encontramos a mãe com o bebê já coroando, então decidimos colocá-la dentro da viatura para levá-la até uma unidade médica. Dez minutos antes de chegar no hospital, ouvimos o primeiro chorinho, no banco de trás da viatura”, relembrou Silva.

Após o nascimento do pequeno Mysael, mãe e recém-nascido foram encaminhados à unidade de saúde, onde receberam o atendimento médico necessário e passam bem.

O soldado Da Silva ainda não é pai, mas contou com emoção que essa foi a primeira ocorrência de parto que atendeu. “Eu nunca imaginei que fosse passar por isso. É uma sensação inexplicável. Graças a Deus é só alegria”, finalizou.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias