Menu
Sexta, 29 de março de 2024

São José e Bandeirante fazem o que o XV de Jaú deveria ter feito: subiram para Série A-3

Clubes superam outros 33 e vão decidir o título da Bezinha já com acesso garantido

13 de Dez 2020 - 19h:39 Créditos: Paulo César Grange, com FPF
Crédito: Divulgação/Bandeirante

Quando o Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão começou em meados de outubro, 35 times estavam sonhando com o acesso à Série A-3. Entre eles o XV de Jaú, que naufragou na segunda fase. Outros 32 times também sucumbiram em diferentes momentos. Dois clubes, por sua vez, fizeram a festa neste domingo: Bandeirante e São José.

O São José foi impecável e merecidamente está no Paulistão A3 de 2021. Na tarde deste domingo, o time joseense venceu o Manthiqueira  por 2 a 0, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pelo jogo de volta das semifinais do Sub-23 Segunda Divisão.

O São José entrou em campo já com uma bela vantagem para garantir o acesso. No confronto anterior já havia vencido, de virada, por 2 a 1, em Guaratinguetá. Por isso, poderia até empatar no jogo deste domingo que ainda assim estaria na Série A3 e garantido na final do campeonato deste ano.

O adversário do São José na decisão da Segundona Paulista será o Bandeirante, que na outra semifinal despachou o Grêmio Prudente. O time de Birigui, além de finalista, também garantiu o acesso à Série A3 do ano que vem.

???????O Bandeirante, que eliminou o XV de Jaú na segunda fase após 1x1 em Jaú e 2x0 em Birigui, recebeu o Grêmio Prudente e venceu por 2 a 0, assegurando o acesso no Sub-23 Segundona. No duelo de ida, disputado no Prudentão, em Presidente Prudente, quinta-feira (13), os gremistas fizeram 1 a 0 e jogavam pelo empate.



Anderson Rodrigues/Paulistão



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias