Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Loopvet: Novo sistema para clínicas veterinárias e pet shop

É possível realizar um teste grátis de 30 dias antes de contratar, assim você pode testar o sistema e conhecer todas as funcionalidades.

14 de Jan 2022 - 08h:13 Créditos: .
Crédito: .

Loopvet é um sistema de gestão para clínicas veterinárias e pet shop. Foi desenvolvido pela Loopscape Software House, uma startup criada em 2019 por programadores em Jaú-SP. O desenvolvimento da Loopvet foi através de um trabalho colaborativo entre médicos veterinários, empresários e programadores. Tudo foi elaborado para facilitar o dia a dia de uma clínica veterinária, incluindo atendimentos, internações, vendas, relatórios, comissões e outras funcionalidades.

Além disso, o sistema possui uma tecnologia moderna e rápida, em poucos cliques você tem acesso a todos os dados do sistema. Também é possível acessar através de um smartphone ou tablet, você apenas precisa ter uma conexão com a Internet.

Confira abaixo as principais funcionalidades da Loopvet:

- Atendimento clínico

- Internação

- Vacinas

- Exames laboratoriais

- Receitas

- Documentos

- Agenda

- Finanças

- Ponto de Venda

- Controle de comissões

- Controle de estoque

- Dashboard Financeiro

A Loopvet está realizando o lançamento do sistema neste mês de janeiro para clínicas na região de Jaú. Caso você já tenha um sistema, está incluso a importação dos dados sem custo adicional. É possível realizar um teste grátis de 30 dias antes de contratar, assim você pode testar o sistema e conhecer todas as funcionalidades.

Após a contração, você terá um suporte especial para ajudar na implantação do sistema na sua clínica ou pet shop. Se você quer aproveitar este lançamento, clique no link abaixo e solicite o teste grátis de 30 dias.

LOOPVET. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias