Menu
Terça, 16 de abril de 2024

ABERTA LICITAÇÃO PARA A CONCESSÃO DO HOTEL TURÍSTICO EM BARRA BONITA

O prazo final para a entrega da documentação e da proposta na Concorrência Pública está marcado para o dia 6 de abril.

14 de Mar 2022 - 08h:28 Créditos: Assessoria PMBB
Crédito: Hotel reformado pela Prefeitura vai ser repassado para iniciativa privada

A Prefeitura de Barra Bonita anunciou a abertura de licitação, na modalidade Concorrência Pública, para conceder à iniciativa privada a operação do Hotel Turístico Municipal, denominado “Hotel Ary Francisco Maia”, no centro da cidade. 

O objetivo da licitação é selecionar, entre empresas do ramo de hotelaria, a melhor proposta para que seja outorgada a concessão do hotel, sendo que a vencedora da licitação ficará responsável pela implantação, funcionamento, manutenção e exploração do imóvel por um prazo de 30 anos.

As empresas interessadas deverão realizar visita técnica para conhecer as instalações do hotel, a qual poderá ser agendada em dias úteis, no horário normal de expediente da Prefeitura, até o próximo dia 5 de abril. O prazo final para a entrega da documentação e da proposta na Concorrência Pública está marcado para o dia 6 de abril.

Para definir um valor referencial para a concessão, a Prefeitura contratou uma empresa especializada, que elaborou um estudo de viabilidade técnica e econômica para a operação do Hotel Turístico. O estudo traçou um panorama completo do segmento hoteleiro do Município de Barra Bonita, além de reunir custos e valores para a equipagem e o funcionamento do empreendimento.

A estrutura do prédio foi completamente reformada e renovada, estando preparada para a operação de um hotel de nível superior. O destaque fica para a área reservada à instalação de um moderno restaurante, além de um amplo espaço que poderá ser utilizado como salão de eventos, para atender tanto a hóspedes do hotel como a clientes externos. 

Para mais informações, basta clicar no link a seguir e baixar o Edital e os Anexos da Concorrência Pública de concessão do imóvel: 

https://barrabonita.sp.gov.br/transp.../editais-e-licitacoes

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias