Menu
Segunda, 12 de abril de 2021

Fundo Social de Pederneiras entrega 510 mantas para entidades assistenciais

.

14 de Ago 2020 - 15h:56 Créditos: Assessoria, PMP
Crédito: .

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Pederneiras finalizou ontem, 13, a entrega de 510 mantas novas para diversas entidades assistenciais de Pederneiras. As doações foram recebidas dentro da "Campanha Inverno Solidário" que, desde junho, arrecadou cobertores e roupas novas para serem doados às pessoas que mais precisam neste período de frio intenso.

Ontem, 13, a Pequena Obra da Divina Providência recebeu 190 cobertores novos e a APAE de Pederneiras outros 130 cobertores, todos repassados pelo Fundo Social do Estado de São Paulo em parceria com a SABESP.

Até o momento, o Fundo Social de Pederneiras já doou também outras 190 mantas novas distribuídas para a Casa de Maria, Santa Casa de Misericórdia, Rede de Combate ao Câncer e Asilo locais.

Campanha do Agasalho 2020

Com a pandemia de Covid-19, a Campanha do Agasalho deste ano foi diferente, pois pôde receber doações apenas de materiais novos, para evitar transmissão da doença. Agora, a partir deste momento com a chegada do período eleitoral, as doações estão suspensas pelo Fundo Social em todo o Estado.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias