Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Ultrassom da Secretaria de Saúde de Jaú vai ser feito no 'prédio da UPA' no Jardim Bernardi

.

14 de Out 2020 - 22h:20 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Divulgação

Quem precisar fazer ultrassom nos equipamentos da Secretaria da Saúde de Jaú vai ser atendido na Policlínica Residencial Bernardi “Ricardo Cesarino Brandão” (prédio da UPA). Isso quando tiver vaga disponível, uma vez que a fila de espera para ultrassonografia chega a vários meses. O novo local passa a funcionar na segunda-feira, dia 19.

Nesta sexta-feira, o setor que funciona no prédio da Secretaria da Saúde, não atende aos pacientes, uma vez que estará em processo de mudança de local. A Prefeitura de Jahu divulgou nota sobre essa mudança, que já era prevista desde que a “UPA” mudou de finalidade e virou uma policlínica e começou a receber serviços de saúde municipal. As instalações próprias estão na rua Dirce Bernardi Pena, 35, no Residencial Bernardi.

“No novo prédio, que foi projetado especialmente para esse tipo de serviço e obedece aos critérios da legislação, as ultrassonografias, que são realizadas por meio de equipamentos modernos e eficientes, são previamente agendadas na Secretaria de Saúde. Reforço que a partir de 19 de outubro (segunda-feira, as ultrassonografias serão realizadas na Policlínica Residencial Bernardi “Ricardo Cesarino Brandão” (prédio da UPA) pelos nossos profissionais, que são especializados e capacitados. O ultrassom não é somente para usufruto das gestantes, mas também para todo cidadão que necessite desse exame”, reforça a secretária de Saúde, Marcia Nassif.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias