Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

ABERTO DE TÊNIS DE MESA TRAZ ATLETAS DE TODO ESTADO A JAÚ

.

14 de Out 2021 - 11h:41 Créditos: Divulgação AJTM
Crédito: Divulgação

Liderado pela técnica e atleta Daniela Bassi,  o Aberto de Jaú contou com a participação de mais de 70 atletas de todo o Estado de São Paulo. Ao todo 8 categorias foram disputadas: Rating A, Rating B, Feminino Livre, Mirim, Infantil, Juvenil, Veterano 40+ e Iniciante, com direito a troféus e medalhas. As categorias Rating A e Feminino livre tiveram como premiação R$ 1.100,00 em dinheiro para os 3 primeiros atletas.

Segundo a técnica Daniela Bassi o evento foi um sucesso. "Nós nos preparamos durante um mês praticamente para fazer o evento, e graças a Deus e a toda equipe AJTM, foi sensacional, onde pudemos oferecer qualidade e toda segurança na prevenção da Covid 19".




O aberto contou com a presença ilustre de renomados atletas de Tênis de Mesa do País: Claudio Massad (seleção brasileira paralimpica, 6 medalhas parapanamericanas); Abimael Araújo (seleção brasileira infantil e medalhista de bronze em duplas no Panamericano Infantil); Richard Pinheiro (seleção brasileira juvenil e medalhista de ouro por equipes e duplas no Panamericano Juvenil); Matheus Braz e Abiagil Araújo (da forte equipe de São Caetano do Sul).

Muito respeitado e parceiro da AJTM, Claudio Massad elogiou a organização do torneio, destacando que o evento foi maravilhoso e que Dani Bassi, além de excelente atleta e técnica, também sabe organizar com maestria torneios em Jaú. "Esse foi mais um torneio incrível que ela e toda família AJTM realizaram, estava tudo muito bem organizado e estruturado e a cereja do bolo foi a premiação de R$ 1.100,00  para as principais categorias do Aberto de Jaú", concluiu o atleta paralímpico.

O AJTM/DANI BASSI teve o apoio especial dos atletas, pais, amigos, do  HOTEL JARDIM, TAKY EMPREENDIMENTOS e JOOLA BRASIL.




widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias