Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Força tarefa monitora a vazão do Rio Jaú durante chuvas e faz limpeza da inundação

Na Rua Quintino, por exemplo, a água chegou a entrar novamente no restaurante Náufrago. Ao longo do dia a Prefeitura fez a limpeza da via e da praça dos leões.

15 de Jan 2021 - 22h:43 Créditos: Assessoria, PMJ
Crédito: Tuca Melges/Prefeitura

Naquinta-feira (14/01), a cidade de Jaúu foi atingida por fortes chuvas desde as 15h, e a Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do secretário Márcio de Almeida, a pedido do prefeito Ivan Cassaro, monitorou a vazão das águas nos pontos que normalmente ocorre transbordamento do Rio Jaú. Na Rua Quintino, por exemplo, a água chegou a entrar novamente no restaurante Náufrago. Ao longo do dia a Prefeitura fez a limpeza da via e da praça dos leões.

Houve extravasamento das águas no Jardim Sempre Verde, Vila Assis, nas proximidades do Campo Municipal, no início da Rua Quintino Bocaiúva e na ponte da Rua Sete de Setembro. “Realizamos uma força tarefa, que contou com a colaboração do Chefe de Gabinete, com as equipes das secretarias de Mobilidade Urbana e Esportes, além do acompanhamento do nosso prefeito e vice-prefeito. Contamos também com o apoio da Polícia Militar, que entrou em contato com as cidades da região para verificar a intensidade das chuvas e facilitar o monitoramento das águas em nosso Município, e da Defesa Civil de Bocaina. Não tivemos famílias desalojadas. Alcançamos um grande resultado”, afirma o secretário Márcio de Almeida.

A medidas de contenção estão em monitoramento pela prefeitura, que está atenta aos problemas ocasionados pelas chuvas em nossa cidade. Medidas estão sendo tomadas para que se possa sanar e amenizar estes problemas que existem a anos em nossa Jaú.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias