Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Prefeitura reforça higienização dos ônibus circulares e no terminal urbano

Administração pede ao secretário de Mobilidade Urbana que fiscalize a higienização no terminal rodoviário.

15 de Jan 2021 - 22h:48 Créditos: Assessoria, PMJ
Crédito: Tuca Melges/Prefeitura

O secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, a pedido do prefeito Ivan Cassaro, realizou fiscalização referente à higienização dos ônibus circulares no Município, com objetivo de combater o novo Coronavírus e evitar a proliferação do vírus no transporte público coletivo.

“Solicitamos a intensificação dessa desinfecção. Depois que o ônibus chega no terminal, ele tem que passar por uma nova limpeza para que os próximos passageiros entrem em um ônibus limpo. Essa medida atende orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde), e é considerada essencial à toda população”, afirma o secretário.

Além disso, foi solicitado à Viação Paraty, empresa prestadora de serviço de transporte coletivo no Município, a instalação de uma caixa de sugestão nas roletas dos ônibus. “A população poderá deixar críticas e sugestões, anônimas ou não, nessas caixas. Todo material será coletado por funcionários da Secretaria de Mobilidade Urbana, e os casos graves serão analisados e todas as medidas necessárias serão tomadas. A população pode ficar tranquila, pois nosso prefeito solicitou uma atenção especial para o transporte coletivo em Jahu, para que nossa população seja transportada com segurança e qualidade”.

Assim o governo Ivan Cassaro, atento às medidas de contenção a proliferação do Coronavírus, pede à toda população que também ajude com o uso de máscara e álcool gel sempre que sair de suas casas.

O momento requer conscientização, união e informação.


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias