Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Jaú traz gente de toda a região para pedir medidas mais rígidas e restrições de circulação

Faltou dar o exemplo: o encontro poderia ser por meio de teleconferência, assim não traria para o “ninho do coronavírus mutante” pessoas das cidades vizinhas.

15 de Fev 2021 - 21h:50 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Divulgação Secom Jahu



Foi realizado nesta segunda-feira no Salão Nobre da Prefeitura de Jahu uma reunião com representantes do setor de saúde de toda a região. Detalhe: o foco do encontro foi pedir medidas mais rígidas para evitar a circulação de pessoas. Faltou dar o exemplo: o encontro poderia ser por meio de teleconferência, assim não traria para o “ninho do coronavírus mutante” pessoas das cidades vizinhas.

Por meio nota enviada pela Secretaria de Comunicação, foi informado que o secretário de Saúde de Jaú, Rodrigo de Callis Brandão, pediu o apoio dos vizinhos para evitar a circulação de pessoas nas suas cidades. O objetivo é uma ação conjunta para enfrentamento à pandemia de COVID-19.

Segundo a nota, Brandão frisou que a colaboração em conjunto nesse momento de crise sanitária é de extrema importância, considerando que Jahu é referência no tratamento médico de média e alta complexidades para toda região.

Ele destacou ser necessário restringir em todas as cidades vizinhas a circulação de pessoas para evitar o aumento do número de casos da doença que se propaga rapidamente e com maior agressividade.

O encontro, presidido pelo secretário jauense, contou com a participação do prefeito Ivan Cassaro e do vice Tuco Bauab. As cidades de Bariri, Boraceia, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju e Torrinha enviaram representantes.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias