Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Permanece em queda número de pacientes internados na Santa Casa de Jahu

Permanece em queda número de pacientes internados na Santa Casa de Jahu

15 de Fev 2021 - 11h:31 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

A Santa Casa de Jahu divulgou nesta segunda-feira uma boa notícia em relação ao número de pacientes internados no hospital. Segundo o Informe Covid-19 são 122 pessoas sendo atendidas, sendo que nove delas estão à espera de leitos na UTI. O número é menor do que na sexta-feira, quando tinham 129 pessoas internadas e menor ainda do que na quinta-feira, quando chegou a 142.

Outra boa notícia é que reduziu o número de pacientes sendo atendidos em leitos improvisados de enfermaria, uma vez que na sexta-feira entraram em funcionamento 30 leitos por meio do convênio com o governo do Estado de São Paulo.

Diante disso, a enfermaria passou a ter 75 pessoas sob tratamento em local próprio, reduzindo a aglomeração de macas no setor de pronto-socorro e salas próximas.

Na UTI o número de pacientes é menor também do que há cerca de 10 dias, quando passou de 60 internados. Hoje são 47, incluindo os nove à espera dos leitos.

O hospital informou também que no dia 14, domingo, morreram seis pessoas, sendo cinco já confirmadas de covid e uma à espera do teste.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias