Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Cruzamento da ‘muvuca’ no Jd. Santa Rosa recebe pintura em tentativa de melhor tráfego

.

15 de Abr 2021 - 11h:24 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: Divulgação

O ideal seria um dispositivo maior, de forma a disciplinar o fluxo de carros sem risco de acidentes, mas a pintura de solo pode ser uma opção paliativa. O cruzamento da “muvuca” no Jardim Santa Rosa está sendo alvo de uma melhoria por parte da Secretaria e Mobilidade Urbana de Jaú.

O local é para onde convergem os carros de quatro vias, causando congestionamento e acidentes. A Prefeitura fez a sinalização de solo no ponto em que convergem a Avenida Dudu Ferraz, a Rua Mário Meira Marsíglio, a Avenida da Liberdade e a Rua Ernesto Pires de Campos.

É a baixada do Jardim Santa Rosa, rumo ao Jardim Novo Horizonte, tendo ao lado na marginal do córrego do Pires os bairros Cila Bauab e Maria Isabel. A pintura de solo deverá facilitar a visibilidade e contribuir para a trafegabilidade com fluidez e segurança.

A Secretaria de Mobilidade diz que a obra tem o objetivo de tornar o trânsito mais seguro para condutores de veículos e pedestres. Está em estudo a criação de um dispositivo viário no local, segundo nota da Secretaria de Comunicação de Jaú.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias