Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mulher de 38 anos morre em acidente em estrada rural da região

A Polícia Militar localizou na noite de sábado, em chamas, veículo que havia sido furtado horas antes em frente a uma pizzaria de Bariri

15 de Ago 2021 - 09h:47 Créditos: Bariri Rádio Clube/Diego Santos
Crédito: Diego Santos/Bariri Rádio Clube

Daniela Baggio Domingues, 38 anos, morreu após grave acidente na estrada rural que dá acesso ao bairro Boa Vista na noite de sábado em Bariri.

De acordo com o apurado pela reportagem da Clube no local dos fatos, a mulher seguia pela estrada no sentido bairro - centro. Por motivos a serem esclarecidos, ela perdeu o controle de direção do veículo e colidiu em cheio com um poste de concreto às margens da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou fazer o desencarceramento, já que a vítima ficou presa às ferragens.

Daniela foi socorrida em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Bariri, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

A vítima estava sozinha no momento da colisão.


Carro queimado

A Polícia Militar localizou na noite de sábado, em chamas, veículo que havia sido furtado horas antes em frente a uma pizzaria de Bariri. De acordo com o apurado pela reportagem da Clube, o veículo foi localizado pelos policiais Cb Evandro e Cb Fabiano na vicinal que liga Bariri a Itapuí.

O furto ocorreu horas antes na frente de uma pizzaria em Bariri. O veículo, um Fiat Uno branco, com placas de Itapuí, ficou totalmente destruído.

Reprodução Cb Fabiano - FT DRONE

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias