Menu
Segunda, 20 de setembro de 2021

XV pega estrada de novo rumo a Assis para jogo às 15h desta quarta-feira: vale classificação

.

15 de Set 2021 - 10h:00 Créditos: Assessoria XV de Jaú – Guilherme Petian
Crédito: .


Em busca da classificação o XV de Jaú enfrenta o Assisense, nesta quarta, em Assis, pela sétima partida da temporada e segunda do returno da primeira fase. O confronto está marcado para às 15h, no Estádio Tonicão. O jogo pode dar ao XV a vaga na próxima fase de forma antecipada no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão.

Após empate na última partida, contra Osvaldo Cruz, o Galo da Comarca segue invicto no campeonato, somando 16 pontos. O jogo terá transmissão pela TV FPF.

O técnico Jean Rodrigues, do Galo, relata estar muito feliz com a equipe e comenta sobre a pontuação: “A gente está evoluindo. Fazer 6 jogos e alcançar 16 pontos não é fácil. É só olhar para o nosso grupo, que está bem equilibrado. A gente sabe que as equipes tem oscilações e nós temos tido menos oscilações possíveis. A questão física é um ponto fundamental que tem nos ajudado muito, além de podermos contar com todos jogadores.”


A delegação do XV saiu de Jaú nesta terça-feira à tarde, após todos os procedimentos pré-jogo, a fim de se concentrarem para a partida.

Vale lembrar que o XV venceu o Assisense no primeiro turno, no Estádio Zezinho Magalhães, por 2×1. O adversário em questão vem somando 7 pontos no campeonato, após empate com Santacruzense na última partida.


Segundo Jean Rodrigues, o objetivo desta próxima partida é sair com a classificação. “O objetivo é tentar chegar muito bem neste segundo turno para conseguir as vantagens do mata-mata. Nós estamos realmente no caminho certo, é óbvio que temos que melhorar sempre e vamos, pois acredito que estamos numa evolução muito grande”, comenta o técnico, que também deixa uma mensagem aos torcedores: “Continuem acreditando, a gente está tentando honrar a camisa do XV. Não tem sido fácil, pois cada jogo é uma história, mas todos nós estamos unidos para tirar o XV dessa divisão, pois acredito que esse clube merece.”

Após esta partida, já no próximo sábado (18), o Galo da Comarca recebe a Santacruzense, em Jaú.


Um pouco mais sobre o atleta Brenno Brandão, que está no clube desde a pré-temporada, mas ainda não havia sido relacionado no elenco em partidas oficiais.

Em 2020 e 2021, por dois anos seguidos, Brenno foi considerado o melhor lateral do campeonato Maranhense.

O atleta passou pelos seguintes clubes: IAPE-MA, São José-MA, Moto Club, Sampaio Corrêa, Mirassol, CAB e Bacabal.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias