Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Volta a subir para o patamar de 40 pessoas internadas com covid na Santa Casa de Jahu

.

15 de Out 2020 - 11h:35 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

Depois de mais de dois meses na faixa dos 30 pacientes internados no setor covid, o número de leitos ocupados na Santa Casa de Jahu voltou ao patamar dos 40. Boletim divulgado pelo hospital nesta quinta-feira mostra que são 25 pacientes internados na enfermaria e mais 15 na UTI.

O número representa um acréscimo em relação ao início de outubro, quando tinha 15 na enfermaria e 18 na UTI. Na comparação com um mês atrás o número de hoje é maior também. Em 15 de setembro eram 20 pessoas na enfermaria e 14 na UTI.

No boletim desta quinta, dia 15 de outubro, a Santa Casa informa situação complicada nos leitos destinados a pacientes do SUS. São 10 pessoas na enfermaria , sendo que só tem oito reservados – por causa da emergência, os pacientes ocupam outros leitos disponíveis. Na UTI do SUS são 10 leitos, sendo nove ocupados.

Nos leitos reservados pela Prefeitura de Jahu estão 13 pacientes internados nos 20 disponíveis na enfermaria. E dos 10 da UTI, quatro estão ocupados. Nos particulares a situação está mais tranqüila.  

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias