Menu
Segunda, 18 de janeiro de 2021

SISTEMA DO TSE TRAVA E ATRASA RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Hora H traz um balanço do que ocorreu em Jaú e Região

15 de Nov 2020 - 19h:03 Créditos: Hora H Notícias
Crédito: PC Grange - Fila na Escola do Jd. Novo Horizonte

Sistema do TSE trava por tentativa de invasão por hackers e frustra expectativa de se conhecer oficialmente os futuros prefeitos de todo o Brasil neste início de noite de domingo (15) de eleições. Segundo as autoridades da Justiça Eleitoral, a situação estaria controlada e ainda assim os votos continuam sendo contabilizados em todas as cidades.

Até o sistema travar, o prefeito Daniel Alonso liderava com folga absoluta sobre Abelardo Camarinha em Marília, o 2º colocado (que está impugnado, com os direitos políticos cassados, foi impedido de votar e até já admitiu ser derrotado). Daniel cumpre o 1º mandato e deve, portanto, ser eleito para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Marília.

Em Bauru, Raul Paula vinha liderando e Suelen Rosin surpreendia. Nesse caso, expectativa é de que se Raul não conseguir 50% mais um dos votos válidos, o 2º turno poderá ser com Suelen ou o atual prefeito da cidade, Clodoaldo Gazzetta. As informações, entretanto, são extraoficiais.

Na cidade de Jaú, o empresário Ivan Cassaro liderava com larga vantagem sobre o 2º colocado, até então o agrônomo Eduardo Romão; Dr. Paulo de Tarso vinha em 3º lugar e o candidato do governo atual, Giuliano Griso, em 4º lugar.

Escola Helena de Castro Pirágine no Jd. Novo Horizonte

LEIA MAIS NO SITE HORA H

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias