Menu
Quinta, 17 de junho de 2021

Portal HoraH mostra vídeo chocante: filho vê mãe ser morta a facadas pelo pai

Crime ocorreu em Bauru; autor está preso.

15 de Dez 2020 - 09h:09 Créditos: Paulo César Grange, com HoraH
Crédito: Reprodução

O portal HoraH Notícias teve acesso ao vídeo “sem censura” do momento em que  o pai esfaqueou a mãe  no crime ocorrido no fim de semana em Bauru. Até então, o que havia sido divulgado das imagens de câmera de segurança era o vídeo camuflado. O homem que matou  a operadora de telemarketing Bruna Giovana da Silva, 24 anos, está preso.

Reportagem no HoraH classifica como “chocante” o vídeo extraído das câmeras de segurança em frente ao condomínio de prédios onde ocorreu o crime no sábado. O autor das facadas é o ex-companheiro dela, Luiz Antônio Félix, 26, que foi preso no dia seguinte. Ele confessou ter matado Bruna por causa da pensão do filho de 4 anos.

Minuto a minuto – O HoraH relata o ocorrido que as imagens denunciam: “Bruna sai de trás do carro de Luiz, um Corsa sedan prata, de mãos dadas com o filho. Enquanto caminha em direção ao condomínio, Luiz avança e dá as primeiras facadas nas costas da ex-companheira. Ela cai e ele continua golpeando. O menino fica ao lado assistindo tudo. Após isso, Luiz corre para o carro e a criança vai atrás do pai. Assim que o pai arranca com o veículo, o menino volta correndo em direção à mãe, que até se levantou, mas caiu em seguida e morreu no local.”

Outras imagens em poder da polícia mostram que pessoas se aproximam do corpo de Bruna. O filho é retirado de perto. E está sob cuidados dos avós. O criminoso está preso preventivamente na cadeia de Avaí. Bruna foi sepultada no domingo.

VEJA O VÍDEO. clique aqui



A NOTÍCIA NA ÍNTEGRA ESTÁ NO HORA H

https://horahnoticia.com.br/filho-assistiu-pai-esfaquear-a-mae/

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias