Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

SECRETÁRIOS VINHOLI E GORINCHTEYN VISITAM HOSPITAIS DE JAÚ NESTA 3ª FEIRA, INFORMA HORAH

ALÉM DE CONSEGUIR LEITOS E RECURSOS, PREFEITO IVAN E VICE TUCO QUEREM MAIS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E VACINAS

16 de Fev 2021 - 07h:30 Créditos: HORAH NOTÍCIA
Crédito: Vinholi e Gorinchteyn estarão em Jaú: sinal de prestígio político e hora de reforçar pedidos (FOTO: Jornal de Franca/Reprodução)

O portal HoraH Notícia divulgou na noite desta segunda-feira uma grande notícia para Jaú. A visita de dois secretários estaduais do governo Dória. Leia abaixo onde vai ser o encontro das autoridades estaduais com as municipais.

Dois dos mais influentes secretários do Estado no combate à pandemia da Covid-19 estarão em Jaú nesta 3ª feira (16). Marco Vinholi, do Desenvolvimento Regional, e Jean Gorinchteyn, da Saúde, vão visitar o hospital de campanha que está em fase final de montagem pelo ‘Amaral Carvalho’ e a Santa Casa, referência SUS no tratamento de pacientes contaminados pelo coronavírus na região.

A visita dos secretários foi articulada pelo prefeito Ivan Cassaro e o vice Tuco Bauab. Eles e o secretário municipal da Saúde Rodrigo Brandão vão recepcionar e acompanhar Vinholi e Gorinchteyn. “Estamos reivindicando os leitos hospitalares, que já foram autorizados e estão sendo preparados; profissionais de Saúde, que estão em falta; e, principalmente, mais vacinas para os jauenses”, explicou Tuco.

Se no governo passado autoridades estaduais cortavam volta de Jaú, o início da atual Administração vai dando mostras de que o Município recuperou a força política. Recentemente, Ivan e Tuco foram recebidos em audiência no Palácio dos Bandeirantes em SP, quando conseguiram 97 leitos para a cidade, 28 deles de UTI; depois, a liberação de recursos para a contratação de pessoal; agora, a vinda dos secretários à cidade.

O vice Tuco esteve recentemente com prefeitos da região em audiência com Marco Vinholi (de costas), para discutir medidas contra a Covid (FOTO: Reprodução/Pref. Botucatu)

A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA ESTÁ NO HORAH. CLIQUE AQUI

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias