Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

XV empata por 1 a 1 com Capivariano no jogo-treino

Isso antes da FPF anunciar que suspende aberta do Paulista sub23

16 de Mar 2020 - 19h:49 Créditos: Paulo César Grange - XV
Crédito: PC Grange - XV

Um bom começo. Essa é a opinião de comissão técnica e diretoria do XV de Jaú que acompanharam o primeiro jogo-treino do time na pré-temporada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. O XV empatou por 1 a 1 com o Capivariano na tarde desta segunda-feira (16/03) em Capivari.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo, quando ambos os clubes já tinham colocado em campo os “meninos”. O Capivariano, que disputa a Série A-3 e está em terceiro lugar no campeonato, marcou aos 12 de cabeça numa cobrança de escanteio– André fez o gol. O XV se manteve no ataque e empatou aos 42 com Gab riel, após recebe passe de Wesley em jogada iniciada por Tizeu . O jogador está em teste no clube, vindo do Tubarão-SC.

Na primeira etapa com os times praticamente completos, o jogo foi bem equilibrado. Antes dos 15 minutos cada time já tinha feito uma grande jogada de gol. Depois, o time da casa tentava superar a marcação do XV e nas vezes que chegou ao ataque o goleiro Pedro do XV fez boas defesas.

O técnico Sérgio Caetano aproveitou para colocar em campo os jogadores relacionados, assim teve como observar o rendimento deles alem dos treinos táticos e técnicos. Ele sabe que outros jogadores ainda vão chegar para completar o elenco e que serão testados em outros jogos. Aos poucos o time fica pronta para o início do campeonato, agora sem data definida por causa da suspensão da rodada de abertura anunciada hoje pela  FPF.

 

                                                                              

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias