Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Ecoponto e Recicla Jaú estão em novo endereço: abaixo do 'viaduto do XV'

.

16 de Jun 2020 - 15h:32 Créditos: Paulo César Grange, com Secom
Crédito: Reprodução/Maps

O destino de pneus velhos e material reciclável em Jaú é outro.  A mudança maior é da associação Recicla, que deixa um barracão no Jardim Cila Bauab e vai para o Jardim Sanzovo. O Ecoponto mudou de um bairro próximo para o também Sanzovo. Os barracões  são lado a lado logo abaixo do viaduto do XV de Jaú. A Prefeitura divulgou nota informando da mudança. Não foi explicado o motivo e nem de quanto será pago de aluguel nos novos locais.

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que o ecoponto de entrega de pneus inservíveis e a Associação de Catadores de Reciclagem de Jaú (Recicla Jaú) estão em novo endereço a partir dessa quarta-feira (17/06). 

O ecoponto, anteriormente localizado à  Rua Adílio Santos, 1050, no Jardim Conde do Pinhal (ao lado da rodovia Jaú/Barra Bonita), está atendendo à Avenida Vereador Manoel Galvão, 71, Jardim Sanzovo.

Já a Associação de Catadores de Reciclagem de Jaú (Recicla Jaú), que anteriormente atendia na Rua João Tosi, no Jardim Cila de Lúcio Bauab, está atendendo à Avenida Vereador Manoel Galvão, 76, Jardim Sanzovo.

Segundo a Secretaria, o descarte correto desses materiais diminui a poluição, evita a exploração desmedida de recursos naturais e a proliferação de vetores de doenças que afetam a saúde da população, como o Aedes Aegypti, por exemplo. 

Serviço

Ecoponto e Recicla Jaú: novo endereço

Ecoponto de entrega de pneus inservíveis: Avenida Vereador Manoel Galvão, 71, Jardim Sanzovo

Associação de Catadores de Reciclagem de Jaú (Recicla Jaú): Avenida Vereador Manoel Galvão, 76, Jardim Sanzovo


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias