Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Enfermagem Jaú da Unoeste oferece segunda chance em vestibular digital em julho

Inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site; prova será realizada no dia 5 de julho

16 de Jun 2020 - 15h:51 Créditos: .
Crédito: Ramon Cesar Redondo Fagundes dos Santos prestou a primeira prova e já garantiu sua vaga o quanto antes

Quem não conseguiu fazer o Vestibular Digital de Enfermagem da Unoeste Jaú no último domingo (7) tem ainda uma segunda chance. Os interessados podem se inscrever exclusivamente pelo site com desconto de 80% até 4 de julho. A prova será no dia 5 do mesmo mês e terá duração de 3 horas, podendo ser realizada entre 9h e 21h.

O curso de graduação em Enfermagem é uma novidade no campus Jaú. Ao todo são 50 vagas disponíveis e tem a previsão para início da primeira turma em agosto de 2020. Além da prova on-line, também é possível ingressar por meio de nota do Enem e como portador de diploma de ensino superior. Quem se matricular até 10 de julho terá 20% de desconto em todo o curso, inclusive na primeira matrícula.

Outra novidade é que agora o aprovado no vestibular poderá reservar a vaga para o primeiro semestre de 2021, o que inclui também essa oportunidade aos estudantes que concluírem o ensino médio no fim de 2020, garantindo os benefícios de descontos da graduação. Também poderá optar em parcelar a primeira matrícula até dezembro deste ano. Assim, no próximo ano pagará a partir de fevereiro.

O técnico em enfermagem Ramon Cesar Redondo Fagundes dos Santos, 23, prestou a primeira prova, passou, e não perdeu tempo. Ele já garantiu sua vaga na primeira turma da graduação o quanto antes. De acordo com ele, a prova foi tranquila, o difícil mesmo foi controlar a ansiedade para saber o resultado. “Fiquei atualizando o sistema várias vezes por dia”, diverte-se.

Na última semana ele acompanhou a amiga Taila Karina Saia em sua matrícula, já que ela ingressou pela nota do Enem. Os dois trabalham juntos como técnicos em enfermagem no Hospital de Torrinha e agora também vão poder cursar juntos a faculdade. “Quando vi que fui aprovado fiquei muito feliz e na hora já mandei mensagem para a Taila avisando”, revela Ramon.

O futuro enfermeiro conta que ele e a amiga escolheram a Unoeste depois de pesquisarem muito as instituições. “Quando estávamos pesquisando, a Unoeste se destacou, pois estava muito bem-conceituada e com notas excelentes do MEC. Depois que conhecemos pessoalmente toda a estrutura e os laboratórios com materiais de primeira, ficamos apaixonados. Com a certeza fizemos a melhor escolha” afirma.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias