Menu
Sábado, 15 de maio de 2021

PEDERNEIRAS ASSINA CONVÊNIO PARA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO

O recurso vem do Ministério do Turismo e é carimbado

16 de Jun 2020 - 15h:36 Créditos: Paulo César Grange, com assessoria PMP
Crédito: Divulgação

Na manhã de hoje, 16, o prefeito Vicente Minguili esteve na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, em Bauru, para assinar um convênio no valor de aproximadamente R$ 250 mil. O recurso vem do Ministério do Turismo e é carimbado, ou seja, somente pode ser utilizado exclusivamente para a reforma e revitalização do Parque Ecológico do município.

A conquista se deu por meio de uma solicitação do funcionário público Eliel Pacheco Júnior, que esteve junto com o prefeito hoje pela manhã, ao deputado federal Rodrigo Agostinho. "Quero agradecer o Eliel e o deputado Rodrigo que possibilitou a conquista deste recurso. Neste momento, é claro que nosso foco é a Saúde e estamos investindo muito nesta área, mas os outros setores não podem ficar abandonados, então através de recursos estaduais e federais, que já vêm carimbados, vamos dando continuidade aos outros trabalhos também", explicou o prefeito Vicente Minguili.

A reforma e revitalização do Parque Ecológico inclui a aquisição de equipamentos e construção de um play ground para as crianças e a criação de um Centro de Visitas e Educação Ambiental. "O Centro será construído no espaço onde, antes, era a Fazendinha. É a área mais degradada do Parque e se tornará uma importante ferramenta de educação para as nossas crianças", afirmou Eliel Pacheco Júnior.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias