Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

The Voice Kids: Nicoly Lima vence 1ª batalha em dia de sucesso e segue no reality

Ela cantou Estúpido Cupido e ficou entre as seis classificadas à próxima fase

16 de Ago 2021 - 07h:46 Créditos: Paulo César Grange, com GSHow
Crédito: TV Globo/Divulgação

Domingo teve mais emoções no The Vocie Kids, quando foram definidos mais seis cantores mirins que seguem no reality show. Entre os vencedores das batalhas está a cantora de Jaú Nicoly Lima, que foi a escolhida pela técnica Gaby Amarantos entre o trio que cantou Estúpido Cupido. Muita alegria entre os fãs da gauchinha que mora em Jaú.

No domingo, 15/8, a terceira rodada das Batalhas contou com um repertório cheio de sucessos. Carlinhos BrownGaby Amarantos Michel Teló seguiram na difícil missão de escolher quais vozes de seus times seguem no reality e ao fim do programa, mais seis crianças garantiram suas vagas na próxima fase da disputa.

O espetáculo começou com o Time Teló, com  a batalha entre os três meninos, que fizeram uma linda interpretação de "Não Aprendi a Dizer Adeus", sucesso da dupla Leandro & Leonardo. Depois de muitos elogios aos integrantes de seu time, Teló escolheu Paulinho Arretado para seguir na competição.


A partir daí a expectativa era pela apresentação de Nicoly Lima, já que todos saberiam que o trio cantaria a música que foi tema de novela. As meninas do Time Gaby mostraram seu talento no palco do The Voice Kids ao som de "Estúpido Cupido", versão da canção dos americanos Neil Sedaka e Howard Greenfield que fez sucesso na voz da inesquecível Celly Campello. Elas animaram os técnicos, que levantaram para dançar com a apresentação.

VEJA A BATALHA

https://globoplay.globo.com/v/9770930/

"Foi bom que a gente pode dançar, se divertir. Tenho certeza que a turma de casa também", disse Teló. "Estou muito orgulhosa de vocês três, até agora não tenho ideia do que vou fazer", confessou Gaby. Ela escolheu Nicoly Lima para seguir em seu time, e a menina foi pura alegria!

Para fechar a rodada em grande estilo, os técnicos Gaby Amarantos e Michel Teló subiram ao palco para um musical especial. Eles cantaram "A Vida do Viajante", de Luiz Gonzaga, em um lindo dueto.

Família de Nicoly. CRÉDITO: Redes sociais

A notícia completa do GShow e a apresentação de todas as batalhas está neste link: https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/2021/noticia/the-voice-kids-acompanhe-as-emocoes-do-terceiro-dia-de-batalhas.ghtml

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias