Menu
Sábado, 24 de outubro de 2020

Enfermeiro João Ustulin, de Bariri, é a 18ª vítima por coronavírus na cidade

Notícia foi divulgada pela Bariri Rádio Clube e pelo Sindicato da Saúde de Jaú

16 de Out 2020 - 09h:05 Créditos: Paulo César Grange, com Bariri Rádio Clube/SindsaúdeJaú
Crédito: Redes Sociais: João Ustulin estava internado na Santa Casa de Jahu e morreu quinta à noite

A categoria da saúde perdeu nesta quinta-feira, dia 15, mais um profissional para a covid-19. Depois de quatro óbitos na cidade de Jaú e um de Barra Bonita, desta vez a vítima do coronavírus é um trabalhador da área de Bariri. O enfermeiro João Justulin, 56 anos, se tornou a décima oitava vítima por complicações da doença em Bariri.

O Sindicato da Saúde de Jaú, por meio da presidente Edna Alves, manifestou profundo sentimento de pesar pela morte do enfermeiro. “Nosso sentimentos aos familiares e aos amigos”. O sindicato lamenta que até hoje, depois de mais de mais de meio ano de pandemia, profissionais da categoria ainda sejam infectados pelo vírus, em que pese todas as cobranças e solicitações de medidas protetivas para os trabalhadores dos hospitais. 

Segundo a Bariri Rádio Clube, João estava internado e entubado na Santa Casa de Jahu onde lutava pela vida desde o início da semana. De acordo com familiares, na tarde de quinta-feira o enfermeiro apresentou leve melhora, mas no início da noite ele não resistiu e faleceu.

Ainda segundo notícia da emissora de Bariri, João Ustulin perdeu recentemente uma de suas filhas em trágico acidente automobilístico. De acordo com o apurado pela reportagem da Clube junto ao setor de saúde, o enfermeiro já tinha passado pela Covid-19 anteriormente.

Ustulin foi a segunda morte no dia de moradores na cidade, uma vez que pela manhã morreu um senhor de 90 anos de idade – os dados da vítima não foram informados.


NA POSTAGEM DO FACEBOOK DA EMISSORA, MUITAS PESSOAS SE MANIFESTARAM TRISTES PELA MORTE DO AMIGO

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3426409470747712&id=474013229320699&sfnsn=wiwspwa


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias