Menu
Quarta, 03 de março de 2021

Luana Granai fica fora da semifinal e chora ao falar da oportunidade no The Voice

Ana Canhoto foi a escolhida do time Lulu Santos

16 de Dez 2020 - 08h:12 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução

A torcida era grande, a música "Bang Bang" empolgou, a disputa foi acirrada, mas Luana Granai ficou fora da final do The Voice Brasil. Nas semifinais de terça-feira, o técnico Lulu Santos  escolheu Ana Canhoto como a melhor e lhe deu 20 pontos, somada ao voto do público, ela foi à final com 40,18 pontos, pouco à frente de Ed Souza, a preferida na votação geral (39,98). Em terceiro lugar ficou Dan Gentil (19,99) e em quarto Luana (19,85).

No encerramento da votação do time, Lulu Santos disse que a jauense é "laser" e "fluminante". Ela agradeceu, quase chorando: "Entrei aqui no The Voice pensando que só tinha de passar uma vez, só precisava de uma opoortunidade e olha aonde cheguei. É pelo meus filhos, Jão Vitor, Artur e Elis. Eu amo vocês". Por fim, deu obrigado ao f{a clube, à família, ao técnico Lulu e a todos do programa.

Encerrando as apresentações do Time Lulu, Luana cantou "Bang Bang", uma hit gravado por Jessie J, Ariana Grande e da rapper Nicki Minaj. "Que energia", ressaltou Brown. "Você é fulminante", completou Lulu.Ana Canhoto,a classificada para a final, cantou a música "Piloto Automático" e foi aplaudida de pé pelos técnicos. A apresentação dela está neste link: https://globoplay.globo.com/v/9104712/

Pontuação - time Lulu

 Ana Canhoto: 20,18 + 20 (técnico) = 40,18

Dan Gentil - 19,99

Ed Souza - 39,98

Luana Granai - 19,85


Finalistas para quinta-feira

com os pontos dos técnicos e votação do público vão para a final Izrra, Ana Canhoto, Victor Alves e Douglas Ramalho. A final 9ª temporada será na quinta-feira. Dos quatro, o único preferido do público foi Izrra. Os demais chegaram à final graças aos 20 pontos dados pelos técnicos, já que outro integrante do time foi mais votado pelo público.

Time Brown- Izrra levou a canção "Zero", de Liniker, para o palco do The Voice. "Você trouxe o tempo todo o seu cantar, sua voz é impecável e se desafiou, hoje, indo para caminhos que nunca tinha ido antes", pontuou Brown.Brown deu seus 20 pontos para Izrra, que também foi o mais votado pelo público e garantiu uma vaga na final.

Time Lulu - Ana Canhoto cantou a música "Piloto Automático" e foi aplaudida de pé pelos técnicos. Tô passada", elogiou IZA. "Uma das melhores entregas, sempre", completou Teló. Lulu deu seus 20 pontos para Ana Canhoto. Com os votos do público, a artista garantiu a maior pontuação e conquistou uma vaga na final.

Time Iza - Victor Alves finalizou as apresentações do Time IZA ao som de "Péssimo Negócio", do cantor Dilsinho. "Te vi confortável, hoje, no palco. Sempre que você sorri, nos quebra com sua doçura. O mais doido é ver que você não planejou nada disso, grande parte é improviso", comentou a técnica. Iza deu 20 pontos para Victor Alves. Com os votos do público, o artista garantiu a maior pontuação e conquistou uma vaga na final.

Time Teló - Douglas Ramalho subiu ao palco com "Ribbon In The Sky", canção de Stevie Wonder. Pegou essa moda que não é fácil cantar e fez evoluções. A música foi crescendo e você foi junto. Foi muito bonito", comentou Teló, que deu 20 pontos ao cantor.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias