Menu
Sexta, 14 de maio de 2021

Secretaria de Educação de Jaú cadastra alunos para transporte escolar na volta às aulas

Começa no dia 22 o cadastramento do transporte escolar dos alunos das redes estadual e municipal. Vai ter senha

17 de Fev 2021 - 14h:43 Créditos: Paulo César Grange, com Secom Jahu
Crédito: .

A Secretaria de Educação de Jaú informa que vai realizar a partir da próxima semana o cadastramento de alunos para o transporte escolar. A inscrição é obrigatória para estudantes das redes municipais e estaduais e que precisarão de transporte para o volta às aulas presencial previsto para março

Decreto municipal suspendeu aulas em fevereiro, mas pode ser prorrogado pela Prefeitura tendo em vista o agravamento da pandemia na cidade. O prefeito Ivan Cassaro chegou a dizer que não está descartado o lockdown a partir do dia 22, quando termina o efeito do atual decreto com regras de combate ao coronavírus.


- REDE MUNICIPAL

Os alunos do Ensino Municipal, deverão fazer o cadastramento nas escolas onde estudam, de 22 a 26 de fevereiro e de 1 a 5 de março, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Documentação exigida para o cadastramento:
1 (uma) foto 3x4
Cópia do comprovante de residência
Cópia do RG do aluno OU do responsável
Declaração de Matrícula da Unidade Escolar

- REDE ESTADUAL
Na sede da secretaria situada na rua General Isidoro, 130, no período de 17 a 19 de fevereiro, será feita a distribuição de senhas para o cadastramento do transporte escolar 2021. Esta distribuição será apenas para os alunos da Rede Estadual que necessitam do benefício e será das 8h às 17h.

Período do cadastramento:
De 22 a 26 de fevereiro e de 01 a 05 de março.

Documentação exigida para o cadastramento:
1 (uma) foto 3x4 do aluno
Cópia do comprovante de residência
Cópia do RG do aluno OU do responsável
Declaração de matrícula da Unidade Escolar

Como funciona?
Após a retirada da senha na Secretaria de Educação, o responsável pelo aluno deverá se apresentar no Aero Clube de Jaú, na data e horário especificados na própria senha, levando os documentos exigidos para a realização do cadastro. É obrigatório o uso de máscara e permitida a presença de apenas 1 (uma) pessoa por família, a fim de evitar aglomerações.

Importante!
Para não haver aglomeração, foram limitados o número de atendimentos. Por isso, é importante que sejam seguidos os dias e horários especificados na senha, garantindo a segurança de todos os envolvidos.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias