Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

Câmara de Jaú quer público longe das sessões; para os demais terá álcool gel na entrada

Câmara divulga nota oficial e mantém sessões normalmente

17 de Mar 2020 - 08h:30 Créditos: Divulgação/Redação
Crédito: Reprodução

A Câmara de Jahu divulgou nota com medidas de precaução contra o coronavírus, mas manteve as sessões normalmente. A recomendação é para que o povo fique em casa assistindo às sessões pela TV ou outros canais de transmissão. Abaixo, a nota

"Em virtude da pandemia de coronavírus, a presidência da Câmara decidiu tomar algumas medidas a fim de evitar o contágio pela doença. A partir desta segunda-feira, dia 16 de março, as pessoas que comparecerem às Sessões Ordinárias ou outras atividades realizadas no Plenário terão à disposição álcool gel para higiene das mãos. Além disso, o público será orientado a ocupar os assentos de forma alternada, respeitando uma distância segura.

A princípio as agendas de Sessões Solenes e dos demais trabalhos Legislativos não serão afetadas, situação que pode ser reavaliada a qualquer momento dependendo da necessidade.

A Câmara também salienta que todas as sessões e trabalhos oficiais do Legislativo são transmitidos ao vivo, por isso a recomendação neste período de pandemia é que as pessoas optem por acompanhar os trabalhos de casa, por meio da TV Câmara Jahu.

O atendimento à população segue normal, mas é importante que as pessoas prefiram o contato com os parlamentares por telefone ou via e-mail, evitando assim a aglomeração de pessoas no Paço Municipal.

A Câmara está atenta às recomendações do Ministério da Saúde e, se necessário, tomará outras medidas para resguardar a saúde de seus servidores e da população neste momento crítico. 

O Poder Legislativo jauense agradece a compreensão! "

JOSÉ CARLOS BORGO

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU



Notícias de Jaú e Região é aqui no Jaumais

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias