Menu
Sábado, 10 de abril de 2021

Polícia prende suspeitos de matar Ricardo Nicola: carro com rastreador é localizado na Capital

Carro da vítima foi localizado em São Paulo com dois ocupantes. já levados para depor

17 de Mar 2021 - 17h:02 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução de homenagem de alunos ao professor da Unesp

O rastreador instalado no carro de Ricardo Luis Nicola levou a Polícia a preder os suspeitos de terem cometido o assassinato contra o professor em Jaú na manhã desta quarta-feira. A Polícia Militar agiu rápido e localizou o veículo objeto do latrocínio em São Paulo. A PM fez a prisão de dois suspeitos no envolvimento no assassinato do jauense de 52 anos. Eles foram encaminhados ao 91º DP para prestar depoimento.

O professor da Unesp Bauru morreu dentro de casa, encontrado pela polícia após vizinhos e familiares tentarem contato e não obtiverem êxito. Ele teve perfurações por faca e sofreu agressão. Segundo o Diário do Jahu, "o crime teria ocorrido entre o final da noite de ontem e o início da madrugada de hoje, mas a polícia foi chamada apenas por volta das 11h".

Começava ai o trabalho de buscas do criminoso e do Honda Civic de cor cinza da vítima. O carro possui GPS e foi localizado na cidade de São Paulo com duas pessoas em seu interior, portando o celular de Nicola

Segundo o canal Central da Notícia, as iniciais do dois suspeitos foram divulgadas - V.G.S.C. e D.R.P.Q. Ambos deverão ser trazidos até a CPJ da cidade após prestarem depoimento na capital.

VELÓRIO

O canal HoraH Notícia informou que o corpo do professor Ricardo Nicola foi submetido aos exames necroscópicos no IML de Jaú, para posterior liberação para velório e sepultamento. O serviço funerário informou que o velório do professor, mestre e doutor em jornalismo Ricardo Nicola, 52 anos, terá início por volta das 19h30 de hoje, no Luto Paulista, seguindo até 22h, sendo retomado às 6h de amanhã. A família confirmou o sepultamento para 9h30 desta 5.a feira (18), no cemitério Ana Rosa.

LEIA MAIS SOBRE O PROFESSOR NESTE LINK

Jornalista e professor da Unesp, jauense Ricardo Nicola é encontrado morto com agressões (jaumais.com.br)

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias