Menu
Sábado, 10 de abril de 2021

Três podem estar envolvidos na morte do professor da Unesp: HoraH mostra imagens dos presos

Professor está sendo velado no Luto Paulista e será sepultado nesta quinta

17 de Mar 2021 - 19h:05 Créditos: HoraH Notícia
Crédito: Reprodução/Divulgação - D.R.P.Q. e V.G.S.C., o Pinguim, foram capturados em SP com o carro da vítima

Saíram as primeiras fotos dos dois suspeitos de matar o professor Ricardo Luis Nicola, de Jaú e que trabalha na Unesp Bauru. Eles estavam com o carro da vítima em São Paulo, onde fora detidos e levados para depor. Serão encaminhados a Jaú. O site Hora H e várias páginas em redes sociais publicaram a imagem divulgada pela polícia, incluindo a Central da Notícia.

Abaixo, reportagem do HoraH, do jornalista Hailton Medeiros, tem detalhes da prisão e revela que podem ser três os envolvidos no latrocínio.

Três e não apenas dois homens podem estar envolvidos no roubo e assassinato do professor Ricardo Nicola, em Jaú. A polícia continua realizando diligências com base em imagens de câmeras de monitoramento da residência do professor, no Jardim Parati, Zona Norte da cidade, e das imediações de onde o latrocínio foi consumado. Há também relatos de populares e depoimentos dos dois homens presos na Capital, na tarde desta 4.a feira (17), com o carro da vítima.

V.G.S.C., apelidado de Pinguim e que mora no Jd. João Balan, Zona Leste, e D.R.P.Q., que é de fora mas estava em Jaú ultimamente, foram detidos por policiais do 4.o Batalhão da PM de SP após o veículo ser localizado pelo rastreador por GPS. Ao menos um deles já teria envolvimento com outros crimes na cidade e só não ficou preso por causa do Covid, segundo apurou HORAH. Em nota, o comando do 27.o Batalhão da PM Jaú informou que os criminosos levaram o Honda Civic 2021 do professor Ricardo, cartões bancários, o celular S-20 e até uma TV. A vítima foi morta a facadas e o corpo encontrado por volta das 11h50, no chão da casa, depois que a família tentou insistentemente falar com Ricardo e não teve retorno.

O velório ocorre nesta quarta das 19h30 às 22h no Luto Paulista e retoma às 6h de quinta. O sepultamento será às 9h30 desta quinta.

O HORAH NOTÍCIA TEM MAIS DETALHES.

OUTRAS NOTÍCIAS DO CASO

Polícia prende suspeitos de matar Ricardo Nicola: carro com rastreador é localizado na Capital

Jornalista e professor da Unesp, jauense Ricardo Nicola é encontrado morto com agressões

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias