Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

Dois campeões e outros pódios para a A.A.T.M.J na Liga Paulista de Tênis de Mesa

.

17 de Mar 2022 - 16h:11 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/AATMJ

Teve vários pódios para a equipe da Associação Amigos do Tênis de Mesa de Jaú (A.A.T.M.J.) na etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa realizada, realizada no dia 13, pela Frantt, em Piracicaba. As disputas ocorreram no Clube Cristóvão Colombo, contando com a participação de 16 equipes de toda a  região. Os jauenses ficaram em sétimo lugar.

O técnico da equipe, Felipe de Oliveira Godoy, destaca na categoria feminina o primeiro lugar invicto da mesatenista Maria Clara Domine e o terceiro lugar de Anaclara Pires.

No masculino, categoria mirim, Enzo Oliveira também foi campeão invicto. Na Juventude, Robson Alves  ficou vice-campeão; ele alcançou ainda o sexto lugar na Rating D. Teve ainda na Rating E o sétimo lugar de Winicius Piveta.


Godoy diz que é possível alcançar uma posição melhor nas próximas etapas. “o desenvolvimento da equipe foi médio nessa etapa, por causa da reformulação,  com atletas disputando pela primeira vez ou voltando a competir. Pouco  a pouco vamos melhorar, com mais experiência e sabedora nos treinos.”

Ele agradece aos atletas, pais de atletas e aos demais que “de maneira direta ou indireta auxiliam para que o desenvolvimento da equipe continue em alta”. Ele parabeniza a Francine, o Kiko e as meninas da organização do evento em Piracicaba, “pelo dia sensacional que vocês proporcionaram para nossa equipe, vocês fazem parte da minha história e consequentemente das minhas crianças e equipe.”

Também cumprimenta o amigo Dentinho “por todo suporte e companheirismo nesse início de temporada parabéns pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo no comando da Apatensc” . E finaliza: “Nunca caminhei sozinho , sempre estive cercado de pessoas que enxergam no meu trabalho um caminho do bem e um futuro para nossos atletas. Que Deus abençoe meus patrocinadores”.


JAUMAIS

CHIACHIO USINAGEM 

NHOQUE DA DALVA 

SAINT TROPEZ 

WORLD CELL

CLUBE DA BOLA 

MACHADO PISO LAMINADO 

ÓPTICA JARDIM 

DULIMP 

PPA

RVT ACESSÓRIA CONTÁBIL 

CLUBCAR VEÍCULOS 

IPA BEATCH CLUB 

MARMORARIA CARINHATO

BLACK SOUL 

widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias