Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Rotary Club de Jahu Terra Roxa doa R$ 4 mil à Santa Casa

.

17 de Ago 2020 - 15h:01 Créditos: Assessoria, SCJ
Crédito: .

A Santa Casa recebeu a visita de cinco membros do Rotary Club de Jahu Terra Roxa, na quinta-feira, 6 de agosto. O grupo foi recebido pelo provedor da instituição, Alcides Bernardi Júnior, pelo vice-provedor, Antonio Luiz Cremasco, e o primeiro secretário, Adilson Ortigosa.

O encontro teve um motivo especial com a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 4 mil, doados pelos rotarianos ao hospital.
“Todo ano, o Rotary Club Terra Roxa organiza um grande evento, o Fogo de Chão. Na edição de 2019, ele era voltado para angariar fundos à Santa Casa. Agora, honramos nosso compromisso e trazemos a doação para ser empregada da melhor forma possível. Em breve, voltamos com mais doações e projetos. Ajudar a Santa Casa é muito gratificante!”, comenta Shiro Pazian, membro do Rotary.

A visita contou ainda com a presença do atual presidente Rodolfo Pimentel e dos integrantes Weslen Daniel Bregadioli, Rafael Zanin e Veidson Gonçalves.

 Na foto, da esquerda para direita: Antonio Luiz Cremasco, Veidson Gonçalves, Adilson Ortigosa, Alcides Bernardi Júnior, Rodolfo Pimentel, Weslen Daniel Bregadioli, Rafael Zanin e Shiro Pazian.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias