Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Hospital Amaral Carvalho divulga edital de Residência Multiprofissional

Especialização com foco em oncologia oferece vagas em Enfermagem, Farmácia e Biologia

17 de Nov 2020 - 09h:29 Créditos: Assessoria, HAC
Crédito: .

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC), para início em 2021. Com aprovação do Ministério da Educação, a especialização tem dois anos de duração e bolsa de estudos. Inscrições até o dia 17 de dezembro.

   Com cinco vagas para Enfermagem, três para Biologia e duas para Farmácia, o curso exige dedicação exclusiva e inclui atividades teóricas e práticas. Os candidatos devem ter formação superior na área desejada e inscrição no conselho regional de classe.

   Interessados em participar devem baixar a ficha de inscrição no site www.amaralcarvalho.org.br e enviar para o e-mail cep.elizete@amaralcarvalho.org.br com o título EDITAL RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL 2020 ou entregá-la pessoalmente, na Rua das Palmeiras, 89 – Vila Assis, Jaú/SP, até o dia 17 de dezembro de 2020, às 17h.
   As provas serão no dia 30 de janeiro e a lista de classificados estará disponível no site da instituição, no dia 9 de fevereiro.

  Para saber mais sobre taxa de inscrição e outras informações, ou entre em contato pelo telefone (14) 3602-1399.

 Prevenção da Covid-19

   A Comissão de Residência Multiprofissional do HAC informa que serão verificadas as condições sanitárias do local das provas, como higienização das maçanetas e superfícies em geral, e será disponibilizado álcool gel 70% nas áreas comuns, para evitar a transmissão do Coronavírus.  

   O endereço será divulgado no dia 5 de janeiro. Na entrada, além da conferência do documento oficial com foto e inscrição do candidato, será medida a temperatura corporal, que deverá ser de 37,6°C no máximo. Será obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social.  

   Quem apresentar sintomas que podem estar relacionados à Covid-19, como febre, coriza e tosse, não deve comparecer para realização da prova.

 Sobre o Hospital Amaral Carvalho

O Hospital Amaral Carvalho é uma centenária instituição de saúde, reconhecida pela excelência do tratamento oncológico e pela assistência social oferecida a pacientes vindos de todos os estados brasileiros. Anualmente, atende mais de 70 mil pessoas e realiza mais de um milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias