Menu
Segunda, 25 de janeiro de 2021

Prefeito e vice eleitos em Jaú fazem discurso ‘paz e amor’ e prometem ‘portas abertas’ na Prefeitura

.

17 de Nov 2020 - 07h:23 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução

O prefeito eleito em Jaú no domingo, Ivan Cassaro, utilizou sua página oficial da campanha no Facebook para fazer o discurso oficial da vitória. Ao lado do vice, Tuco Bauab, Cassaro fez um discurso “paz e amor” de agradecimentos ao eleitor e à equipe de trabalho. Prometeu “portas abertas” e muito trabalho a partir de 1º de janeiro, quando ocorre a posse na Câmara Municipal.

No vídeo, Cassaro agradece “primeiramente a Deus” pela oportunidade que teve de conhecer pessoas maravilhosas na campanha. Também agradeceu à população pela acolhida “com muito carinho e amor”. Citou ainda os candidatos que caminharam ao seu lado na campanha, os amigos e colaboradores e à equipe “pequena, que trabalhou de sola sol, à noite, e nos últimos dias toda a madrugada”.

“Sou grato à equipe que ajudou e à população que nos elegeu”. O prefeito eleito agradeceu “de coração os votos de cada jauense que acreditou, confiou e confia em nosso trabalho em benefício de nossa cidade”.


Explicou que foi uma campanha corrida. “Enfrentamos grupos profissionais na política. Graças a Deus ele abençoou a mim e à minha equipe para vencer as eleições.“ Também agradeceu ao vice que o acompanhou pelos bairros da cidade. Citou a família que ajudou na jornada.

O vice-prefeito eleito agradeceu aos “quatro cantos da cidade” por ter sido bem recebido e lamentou que pelo pouco tempo de campanha não teve como ir a todos os bairros. “Pode contar comigo e com o Ivan. Vamos atender a todos.”

Por fim, Ivan Cassaro tranqüilizou “o povo da cidade”, garantindo que a Prefeitura “vai estar de portas abertas e com trabalho dedicado à população tão querida. Que Deus abençoe a todos e ilumine nossa cidade, que os quatro anos sejam de alegria, amor, bastante saúde e muito trabalho”. E finalizou com  frase da campanha: “Dias Melhores Virão.”

VEJA O VÍDEO NA PÁGINA OFICIAL

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias