Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Teatro móvel do Emcena Brasil chega à Barra Bonita com atrações sábado e domingo

Teatro, sessões de cinema, circo e outras atividades recreativas compõem a programação do evento, para o público infantil e adulto

18 de Mar 2022 - 09h:00 Créditos: Assessoria Emcena
Crédito: Divulgação

As apresentações da Caravana Cultural são gratuitas e seguem todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 . PROGRAMAÇÃO COMPLETA ABAIXO

Realizado pela Companhia Abareteatro, em parceria com a ISA CTEEP, maior transmissora privada de energia elétrica do País,o teatro móvel do Emcena Brasil chega à Barra Bonita, nos dias 19e 20de março, das 15h às 21h, com entrada gratuita, na Praça do Teleférico – Orla Turística.

O projeto, que transformou um contêiner adaptado em palco, conta com o talento de uma equipe de 30 artistas e técnicos, que garantirão ao público dois dias de lazer, imersão na cultura popular e valorização dos artistas nacionais, por meio de apresentações de teatro, sessões de cinema, atividades recreativas, espetáculos de circo e mamulengo, típico fantoche do Nordeste.




O Emcena Brasil é realizado pela Companhia Abareteatro, por meio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura com patrocínio da Isa Cteep. A visita do projeto à Barra Bonita tem indicação da Isa Cteep e parceria da Prefeitura Municipal de  Barra Bonita, por meio da Secretaria de Cultura.

“Apoiar projetos como o do Emcena Brasil, que estimulam o senso de cidadania e o protagonismo jovem, é uma forma de afirmar nosso compromisso com o desenvolvimento socioeconômico e integrar as ações da agenda ambiental, social e de governança (ESG) da companhia”, afirma Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA CTEEP.


Abaixo, confira a programação completa:

1º DIA 19Março (sábado)

15h

EM BUSCA DO SEGREDO ESQUECIDO

Teatro para crianças

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

17h

AS PELEJAS DE BENEDITO NA FAZENDA DO CORONEL LIBÓRIO

Teatro de Mamulengo

18h

CONVIDADO LOCAL 

JAZZ FUNK ( GARAGEM EM CENA) REVELANDO TALENTOS (GRUPO DANÇART)

CINE CURTA BRASIL

Cinema

19h

SOLAGASTA

Circo  


2º  DIA 20Março (domingo)

15h

ANTES QUE O GALO CANTE

Teatro para crianças

16h

ATIVIDADES RECREATIVAS

17h

AMIGOS DA NATUREZA

Contação de Histórias

19h

CONVIDADO LOCAL 

BANDA TORRE DE BABEL

20h

ARIANO – O CAVALEIRO SERTANEJO

Teatro para adultos


Serviço:   EMCENA BRASIL – UM SHOW DE CULTURA PERTINHO DE VOCÊ

Local:  PRAÇA D               O TELEFÉRICO – ORLA TURÍSTICA – CENTRO – BARRA BONITA/SP

Dias:  19 e 20  de  MARÇO

Horário: 15h00 às 20h00

Entrada: GRATUITA

Classificação: LIVRE

ASSESSORIA EMCENA BRASIL

Luciana Marques lucianamarques@abareteatro.com.br   13  99788 6827 

Sobre a ISA CTEEP

Com uma equipe de cerca de 1.400 colaboradores, a ISA CTEEP está presente em 17 Estados, operando uma complexa rede de transmissão por onde trafegam 33% de toda a energia elétrica transmitida no Brasil e 94% do Estado de São Paulo. Seu sistema elétrico é composto por aproximadamente 21 mil km de redes de linhas de transmissão e142 subestações (ativos em operação e em construção) com tensão de até 550 kV. Privatizada em 2006, o principal acionista é o Grupo Multilatino ISA, que detém 35,82% do capital total. 


widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias