Menu
Segunda, 04 de julho de 2022

Pesquisa em Jaú quer saber quais bares e restaurantes são sugeridos para turistas

A Secretaria de Cultura e Turismo participou de reunião com representantes de cidades que integram a Região Turística - RT Caminhos do Tietê

18 de Abr 2022 - 22h:52 Créditos: Redação, com Secom
Crédito: Divulgação - Reunião Caminhos do Tietê

A Secretaria de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Turismo - COMTUR -, com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) realiza pesquisa sobre bares e restaurantes em Jaú. O objetivo é apontar aos turistas e viajantes que chegam à cidade estabelecimentos de alimentação e bebidas nas categorias sorveteria, bar, restaurante, trailer, padaria, fast food, cafeteria, lanchonete e pizzaria entre outros.
Para participar acesse o link  https://forms.gle/rva2jiywuStzkLcE6. AS perguntas no link são as seguintes. Vá lá e responda

Qual RESTAURANTE você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual CHURRASCARIA você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual BAR você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual FAST FOOD você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual PIZZARIA você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual LANCHONETE, QUIOSQUE, TRAILER ou HAMBURGUERIA você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?

Qual CAFETERIA, PADARIA, DOCERIA ou AÇAÍ você indica para um visitante ou turista que chega a Jaú?


SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

A Secretaria de Cultura e Turismo participou de reunião com representantes de cidades que integram a Região Turística - RT Caminhos do Tietê, em Bariri, no início do mês (7).

Em pauta, projetos de sinalização turística rodoviária, desenvolvidos por engenheiros da Prefeitura de Jahu. As propostas, que foram disponibilizadas à apreciação e análises dos demais municípios que compreendem a RT, serão apresentadas às concessionárias Eixo, Arteris ViaPaulista e DER - Departamento de Estradas de Rodagem.
A Sinalização Turística das rodovias é de grande importância para o desenvolvimento da região, pois o viajante e o turista terão melhor orientação, acessibilidade e clareza para acesso aos atrativos turísticos que cada município oferece.
Outra pauta do encontro foi a realização de mais um fórum de trabalho para elaboração do Plano Diretor Regional de Turismo, com diagnóstico das potencialidades, fragilidades e oportunidades de desenvolvimento turístico.
Integram a RT Caminhos do Tietê as cidades de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Borborema, Dois Córregos, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jahu e Mineiros do Tietê.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias