Menu
Segunda, 20 de setembro de 2021

Prefeito recepciona deputado parceiro e leva para visitar vicinal Jaú-Potunduva

.

18 de Jun 2021 - 12h:40 Créditos: Secom Jahu
Crédito: Prefeito, deputado Madalena, vereadores e secretário de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de Jahu informa que o deputado Estadual Ricardo Madalena (PL) veio a Jaú para encontro com o prefeito Ivan Cassaro (PSD) na quinta-feira (17). Juntos eles percorreram a Vicinal José Maria Verdini, incluída na segunda fase do Programa Novas Estradas Vicinais, do governo do Estado de São Paulo, que contempla vias que precisam de recuperação funcional (recapeamento).
A recuperação, orçada em R$ 5.679.877,85, teve a participação do parlamentar, segundo Cassaro. Madalena atualmente é membro efetivo da Comissão de Transportes na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na qual atuou como Presidente de março/2019 a março de 2021.

Outro parlamentar, Marcos Zerbini, também reivindica participação na conquista da verba, atendendo a pedidos do vereador Fábio Sousa (nota do Jaumais)

A partir do edital, com publicação prevista para as próximas semanas, a previsão para início da obra é de 4 meses. O prazo de conclusão varia de 3 a 12 meses, segundo o Governo Estadual.
O prefeito e o deputado estenderam o trajeto até Potunduva para o parlamentar conhecer o local. Impressionado, ele considerou a força do Distrito, maior e mais populoso que muitas cidades do Estado de São Paulo.
O Secretário de Mobilidade Urbana Márcio de Almeida; os vereadores Cezar Carlos Azevedo (Sabará - PSD), Chico Quevedo (Cidadania), Jefferson Vieira (PL); o assessor do Prefeito Marco Cipola e o orefeito de Itapuí, Antonio Álvaro de Souza acompanharam Ivan Cassaro e Ricardo Madalena.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias