Menu
Sábado, 20 de abril de 2024

#TMJ Paulo Soares: Jaumais se solidariza com jornalista em defesa da transparência

.

18 de Jun 2021 - 17h:10 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O canal do SBT Central no Facebook publicou na tarde de hoje parte do programa Noticidade, no qual o jornalista e apresentador Paulo Soares sai em defesa da liberdade de imprensa e da democracia. Ele lamenta a pressão que a empresa em que a emissora na qual trabalha teria recebido do vereador Maurílio Moretti tirá-lo do programa.

O manifesto "em defesa da clareza, transparência e firmeza nos atos públicos, independente de bandeiras partidárias" foi em resposta a comentários em redes sociais de que o vereador teria "pedido a cabeça" do jornalista. Moretti presidente a Comissão Especial de Inquérito que investiga a transparência na aplicação dos recursos recebidos pela Prefeitura de Jahu para uno no combate e tratamento à covid.

O Jaumais se solidariza com o colega de imprensa e republica aqui nota já publicada em nosso página em rede social:

O Jaumais manifesta sua solidariedade ao amigo jornalista Paulo Soares, uma das principais vozes do interior paulista em defesa do cidadão. Corretíssimo ele ao dizer que num ambiente democrático não há espaço para político algum esconder a investigação que está em curso sobre as verbas enviadas a Jaú para combate à covid. Não tem cabimento uma Câmara de Jahu, que tem estrutura própria de TV, não transmitir ao vivo as sessões da Comissão Especial de Inquérito. A CEI foi criada para trazer transparência à aplicação de verbas do Município. Não há porque ouvir testemunhas de forma sigilosa. De sigilo e de acertos na calada da noite o cidadão jauense já está cansado. #forçapaulosoares

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias