Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Oito cidades arrecadam recursos para a Casa Ronald McDonald Jahu no McDia Feliz

Recursos da campanha auxiliam a unidade que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho; veja como ajudar

18 de Nov 2020 - 10h:28 Créditos: Assessoria, HAC
Crédito: .

Sábado (21/nov) é o McDia Feliz, a maior mobilização nacional pela luta contra o câncer infanto-juvenil. A arrecadação em oito cidades da região será destinada à Casa Ronald McDonald Jahu (CRMJ), que acolhe crianças e adolescentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho (HAC).

Todo ano, a renda obtida com a comercialização de produtos promocionais e tíquetes antecipados de BigMac beneficia serviços de saúde e de assistência a crianças em tratamento oncológico. “Essa importante contribuição possibilita a manutenção das nossas atividades, como alimentação e hospedagem gratuitas para cerca de 300 famílias que passam pela CRMJ, anualmente”, explica a gerente do local, Paula Nobre.

Nesta edição, a campanha nos restaurantes McDonald’s de Jaú, Araraquara, Assis, Avaré, São Carlos, Ourinhos, Lins e Matão arrecada recursos para a Casa Ronald McDonald Jahu. 

 Precaução contra a Covid-19

Com a pandemia, o McDia Feliz se reinventou para continuar ajudando milhares de jovens pelo País. Todas as orientações de prevenção da Covid-19 serão praticadas. “Por isso, a recomendação é que as pessoas interessadas em ajudar adquiram antecipadamente os tíquetes de Big Mac, que devem ser trocados preferencialmente pelo drive thru dos restaurantes”, explica a gerente da CRMJ, Paula Nobre.

Para facilitar a participação, exclusivamente nesta edição, os tíquetes antecipados poderão ser resgatados do dia 19 até o dia 23, em qualquer restaurante do Brasil. De acordo com Paula, podem ser adquiridos na Casa Ronald McDonald Jahu por R$ 17,00 cada. A unidade fica na Rua Gaudêncio Guacelli, 185 – Vila Assis. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Quem reside em Jaú mas não tem condições de retirar o cupom na Casa, pode verificar sobre a possibilidade de entrega pelo telefone (14) 3621-4522.

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias