Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Do Diário do Jahu: Justiça nega prisão temporária a motorista que matou ciclista que ia para o trabalho

.

19 de Jan 2022 - 19h:54 Créditos: Redação,, com Diário do Jahu
Crédito: Renato Motti Filho, que está sendo esperado para depor no acidente que teria provocado

O site de notícias Diário do Jahu publicou notícia importante sobre o andamento das investigações envolvendo o motorista do Audi que atropelou e matou o ciclista que ia para o trabalho sábado cedo na Avenida João Franceschi. Não vai ter prisão temporária, conforme queria o delegado do caso. Mas pode ter prisão preventiva depois que Renato Mott Filho, que está em lugar incerto, apresentar-se para depois. VEJA ABAIXO A NOTÍCIA OU VÁ AO DIÁRIO DO JAHU NO LINK ABAIXO.

O pedido de prisão temporária de Renato Mott Filho, de 25 anos, que atropelou e matou o ciclista José Roberto Convite, de 42 anos, no último final de semana foi negado pela Justiça. A decisão saiu no final da tarde de hoje (19/01) e frustrou a expectativa da Polícia Civil.

José Roberto Convite seguia pela Avenida João Franceschi para o trabalho quando foi atingido por um AUDI conduzido pelo jovem. O corpo da vítima foi arremessado a aproximadamente 25 metros de distância.

O delegado Dr. Aldo Lorenzini espera para ouvir o depoimento do jovem e dar sequência à investigação. Um dia após o acidente, o advogado do motorista foi até a CPJ, solicitou cópia do Boletim de Ocorrência e não esclareceu sobre seu paradeiro.

“Agora ele deve se apresentar para ser interrogado. Todas as testemunhas já foram ouvidas. Com a chegada dos laudos periciais, vou finalizar o inquérito policial e pretendo fazer novo pedido de prisão, agora preventiva”, explica o delegado ao Diário do Jahu.

LEIA NO DIÁRIO

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias