Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Águas de Jahu informa interdições desta quinta: ruas Humaitá, Treze, Tenente Lopes, Edgar, Visconde e utras

Também são interditadas ruas João Tosi e Cíntia Francheti Monteiro

19 de Jan 2022 - 17h:37 Créditos: redação
Crédito: .

Águas de Jahu informa que a rua Cíntia Francheti Monteiro será interditada nesta quinta-feira  (20/01), a partir das 8h, no trecho entre a ruas Lourenço de Almeida Ferraz e Inácio de Almeida Prado Júnior, no bairro São José. A interdição ocorre para que seja feito um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 13h. A Intervenção será reagendada caso ocorra chuva forte. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que  trechos das  ruas Humaitá, Tenente Lopes, Edgard Ferraz e Visconde do Rio Branco serão  interditados alternadamente nesta quinta-feira  (20/01), a partir das 8h30, para recomposição de massa asfáltica na via. Para causar menos impacto no trânsito, as interdições preferencialmente serão feitas apenas em uma faixa de cada vez, mas podem ocorrer nas duas se houver necessidade.  A previsão da conclusão dos reparos e liberação da via é a partir da 17h. Caso ocorram pancadas de chuvas, as vias não serão interditadas e os serviços executados posteriormente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Águas de Jahu informa que a rua Miguel Sancinetti será interditada nesta quinta-feira  (20/01), a partir das 13h, no trecho entre a travessa da Paz e a avenida Gustavo Chiozzi, no Jardim Netinho Prado. A interdição ocorre para que seja um reparo no local. A previsão é de que a via seja liberada a partir das 17h. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

DOIS DIAS

Águas de Jahu informa que a rua João Tosi será interditada entre as ruas Libório Santângelo e Roberto Padrenosso, no Jardim Cila Bauab, de quinta-feira (20/01) até sexta-feira (21/01), das 7h às 18h. A interdição ocorre para que ocorra o remanejamento da rede coletora de esgoto existente. A concessionária solicita e agradece a compreensão de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias