Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Delegado Benedito Valencise morre aos 70 anos de infarte. Velório em Jaú e sepultamento em Torrinha

Sepultamento será às 17h de hoje em Torrinha

19 de Abr 2021 - 08h:39 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Reprodução/web

O delegado Benedito Antônio Valencise, 70 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira. Renomado na Polícia Civil, Valencise deixa a esposa Iria Sartori Valencise e filhos, um deles o padre Armandinho da Paróquia Santo Antônio de Jaú.

O velório está marcado para a Paróquia São Benedito, em Jaú, das 8h às 15h30 - sepultamento será no cemitério municipal de Torrinha, com chegada prevista a Torrinha às 16h15 e enterro às 17h. Haverá missa de corpo presente às 12h com número reduzido de pessoas por causa da pandemia.

"Agradeço, em nome da minha família, todas as manifestações de carinho que tenho recebido neste momento. Perdoem-me os que não consegui comunicar por conta do horário", disse o padre Armandinho em nota divulgada.

No site HORA H NOTÍCIAS, a carreira de Valencise é lembrada: "Durão na função, Valencise chorou ao assumir o Deinter Bauru.  Considerado linha dura contra o crime e exigente com os comandados, delegado Valencise ocupou todos os cargos regionais da Polícia Civil. Em Jaú, foi investigador, chefiou a Delegacia de Entorpecentes (Dise) e a Seccional; passou também por Ribeirão Preto e teve carreira também em Bauru, como Seccional e titular do Deinter-4, a regional de polícia."


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias