Menu
Segunda, 13 de julho de 2020

Jaú registra terceira morte por covid, número de casos salta para 144 e outros 21 entram na lista de suspeitos

.

19 de Mai 2020 - 20h:37 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O informe do coronavírus divulgado agora à noite pela Prefeitura de Jahu mostra um cenário mais duro na doença na cidade. Foi registrado o terceiro óbito de jauense e mais um paciente de fora, que estava internado na Santa Casa de Jaú. Ao todo, dez pacientes de covid já morreram no hospital de Jaú.

Sobre o caso de Jaú não foram divulgadas informações, como data de internação, tempo de UTI, idade ou outra detalhe.

No informe também traz a notícia de que mais 21 casos positivos, elevando para 144 os casos confirmados, ante 121 de ontem. Em dois dias a Prefeitura contabilizou 36 casos.

No boletim consta também que agora são 30 pessoas esperando resultados de exames, sendo que 21 entraram na lista nesta terça-feira.

Pacientes na UTI – O médico Osvaldo Franceschi Júnior, que trabalha na Santa Casa de Jaú, disse em entrevista ao canal Central da Notícia que a Santa Casa de Jaú tem 12 pacientes internados na UTI com covid, sendo que 11 estão em pior grau, ou seja, precisaram ser entubados.

Segundo ele, o hospital fez alguns ajustes, mudando o setor de pacientes de covid-19 do segundo para o quarto andar. A proposta é deixar um andar específico para pacientes com essa doença. Além disso serão ampliados os leitos à disposição.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias