Menu
Segunda, 04 de julho de 2022

Dia péssimo para XV: time empata com eliminado e vai ter de vencer líder na rodada final

Clube está entre os quatro melhores terceiros colocados e vai decidir o futuro na Bezinha sábado à tarde no Jauzão

19 de Jun 2022 - 17h:41 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: Divulgação/XV de Jaú

O dia foi péssimo para o XV de Jaú no Campeonato Paulista Sub--23 da Segunda Divisão. Dois concorrentes diretos à vaga à segunda fase venceram seus jogos, enquanto o time jauense só empatou com o eliminado São Carlos. Em situação ruim na luta pela classificação, XV vai precisar vencer na última rodada para se classificar. O rival será o líder Taquaritinga sábado à tarde no Jauzão.

Na tarde deste domingo, em São Carlos, o XV empatou por 1 a 1 com o São Carlos FC. Após o jogo, o empresário Juan Izasa, que administra o XV por meio da Head Soccer, não quis fazer nada. Ao ser questionado pelo repórter Rogério Barrichelli, da Piratininga, limitou-se a dizer: " Falar o quê? Só tristeza. Não tem o que falar. Hoje não é momento para ninguém falar", lamentou.


O XV termina a rodada em terceiro lugar no grupo, com 15 pontos, contra 17 do São-Carlense, que venceu fora de casa o Taquaritinga por 3 a 2. Na mesma rodada, a Francana derrotou o Batatais e foi a 14. Dois times de cada grupo se classificam direto à segunda fase. Além disso, os quatro melhores terceiros colocados também avançam - o XV é atualmente o terceiro melhor terceiro e precisará vencer o CAT para garantir sua vaga sem depender de resultados dos concorrentes.

O jogador Leonan foi um dos poucos que falaram após a partida. "Não estamos contente. Fora de casa, jogo difícil, somamos um ponto e continuamos vivos na competição. O XV segue para a última rodada com vida. Vamos tentar fazer nossa parte."

Para Pablo Nereu, o resultado foi "frustrante". Segundo ele, o XV tinha condições de sair de São Carlos com vitória, mas o time falhou e caiu de rendimento na segunda etapa. Para Daniel, não faltou garra, mas infelizmente o time não foi além do empate. Ele diz que é preciso acreditar até o final.





widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias