Menu
Segunda, 04 de julho de 2022

XV marca aos 16 segundos, mas não faz mais nada em campo: empate com fraco São Carlos decepciona

Rádio Jauense faz relato do que foi o jogo em São Carlos e o tamanho da decepção da torcida que esperava pela vitória

19 de Jun 2022 - 17h:54 Créditos: Redação, com Rádio Jauense
Crédito: Divulgação/XV de Jaú

ABAIXO, TEXTO SOBRE O QUE FOI O EMPATE DO XV NESTE DOMINGO. O LINK DA PUBLICAÇÃO ORIGINAL ESTÁ AQUI

Jogando fora de casa mais uma vez, o XV de Jaú apenas empatou com o já eliminado time do São Carlos por 1-1. Com o empate, o Galo da Comarca chega a 15 pontos e é atualmente o 3º melhor 3º colocado e avançaria para a segunda fase da competição. 

O XV de Jaú começou o jogo com Levy; Luizão (Léo Machado), Felipe Torres, Leonan, Daniel; Wellington (Conchal), Pablo Nereu, Lucas Lima (Piauí); Vitinho (Emanuel), Luizinho (Bryan), Queiroz. 

E o começo do Galo da Comarca não poderia ser melhor : logo aos 16 segundos, Queiroz recebeu bola do lado direito e avançou para finalizar no canto direito do goleiro Lauxen para abrir o placar. 

O XV de Jaú continuou buscando o gol no começo da primeira etapa. Logo aos 19 minutos, Vitinho teve chance na pequena área, mas a bola foi prensada para a fácil defesa. 

O São Carlos começou a criar oportunidades que levaram perigo ao gol verde e amarelo. No lance seguinte ao ataque Jauense, a equipe da casa chegou com perigo em lançamento do lado direito que após finalização obrigou o goleiro Levy a fazer uma boa defesa. 

O arqueiro do Galo precisou trabalhar mais uma vez no primeiro tempo após chute de fora de área e espalmou para escanteio. 

Buscando o segundo gol, o XV voltou ao ataque e finalizou em chute de Queiroz, desta vez do lado esquerdo, para a boa defesa do goleiro do time de São Carlos. No escanteio seguinte, Leonan tentou alcançar a bola que passou por todo mundo, mas só conseguiu desviar para o travessão. 

A segunda etapa também começou com boas chances do XV de Jaú. Logo aos 2 minutos, Vitinho recebeu e arriscou, mas mandou para fora. Logo aos 3 minutos, Queiroz invadiu a área pelo lado esquerdo, mas tirou demais do gol perdendo mais uma chance.

As chances perdidas custaram caro, pois aos 11 minutos a equipe do São Carlos chegou ao empate. Rinaldo completou, sozinho na entrada da pequena área, cruzamento de escanteio e só cabeceou para empatar. 

Chance ainda criada pelo XV que precisava vencer foi criada por Lucas Lima aos 22 minutos, mas que perdeu após cruzamento da esquerda. 

A equipe de São Carlos cresceu no jogo e quase venceu o jogo com boas investidas e aproveitando erros da equipe do Galo da Comarca. 

O XV de Jaú, por sua vez, não conseguiu chegar com perigo ao gol do time da casa, ficando o placar fechado em 1-1. 

Na próxima rodada o XV de Jaú encerra a sua participação na primeira fase jogando em casa. O compromisso é no sábado, dia 25, válido pela 10ª rodada, às 15h, contra a equipe do Taquaritinga.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias