Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Artista de Jaú vende obras e artes originais que retratam a cidade: cupom de desconto Jahu 168 Anos

.

19 de Ago 2021 - 22h:13 Créditos: Paulo César Grange
Crédito: .

O artista, designer, ilustrador, quadrinista,  professor e pesquisador Jozz (Jorge Otávio Zugliani) está com obras originais à venda e livros de sua autoria na loja oficial do Atelier Garabato.  E para facilitar o acesso às obras ele cricou um cupom de desconto alusivo ao aniversário da cidade, o cupom Jahu 168 Anos.

"Quem já conhece nossa loja www.ateliergarabato.com.br tá ligado nos prints e livros que oferecemos lá. Agora finalmente colocamos algumas as artes originais", informa Jozz sobre o novo conteúdo disponível no canal digital.

" Em comemoração aos 168 da cidade de Jaú, onde o Atelier Garabato está no momento, criamos um supercupom de desconto para compras acima de R$ 50,00", disse, ressaltando que o cupom é exclusivo para clientes com CEP da cidade.

O desconto é extensivo ao livro A Cidade Submersa, sobre Jaú, assim como as artes originais ou impressas produzidas para o livro e que retratam vários pontos da cidade.


A Cidade Submersa

Da nascente à foz. Quantos rios passam por nossas vidas internas? A Cidade Submersa é um livro que resgata o prazer do traço e do texto conectados por um rio que existe e que, metaforicamente, é a alma da cidade.
Uma coletânea de pensamentos documentados produzidos entre 2013 a 2020, na cidade de Jaú, interior de São Paulo. Jozz utiliza técnicas mistas e despretensiosas para registrar seus desejos e devaneios sobre sua cidade natal.
Um livro para mergulhar e nos afundar em reflexões, pois o rio que a gente entra, não é o mesmo rio que a gente sai. Jozz (Jorge Otávio Zugliani) é artista, designer, ilustrador, quadrinista,  professor e pesquisador.

15cm x 21cm
64 páginas
Colorido
ZUGLIANI, Jorge Otávio (Jozz). A Cidade Submersa. Jaú, SP: Atelier Garabato, 2021.



widget de imagem

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias